segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Vigésima Quarta Semana - Reorganização da Equipe

Admissão
Na vigésima quarta semana tivemos a demissão, e o grupo AnEisiata precisava de colaboradores tanto na programação quanto na documentação. Por falta de programadores árduos disponíveis, eu (Carine) entrei aqui para trabalhar no que precisar. Inicialmente fiquei designada a acelerar a documentação, quesito que está bem defasado visando a apresentação dia 19.
Sobre minha adaptação, ainda não senti muitas dificuldades. Não trabalhei nesta semana porque queria entender as inteções do projeto, os andamentos e me integrar em tudo antes de escrever sobre. Além disso, uma dificuldade que já tenho em mente é que durante a descrição do projeto vou precisar de informações que, por exemplo, não tem no blog. Mas enfim, é algo a ser trabalhado ainda.

Definição do Sprint
 Após um hiato de quase 2 meses, voltamos a semana definindo o funcionamento dos integrantes e as tarefas: eu ficarei responsável pelo processo da documentação com o auxílio dos outros integrantes nas partes mais específicas, o Enzo está trabalhando no front-end mobile e o Kaynnan responsável pelas definições lógicas (estrutura de entrada e saída de dados) para facilitar o trabalho do Glayson com a programação.

Autor: Carine Eufrasino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário